Envio e Entrega

HELP IN SHIPPING & DELIVERY

Envio e Entrega

 

Custos de Envio

Os custos são automaticamente calculados e adicionados ao total da sua encomenda no carrinho de compras, durante o processo de checkout. Os valores apresentados têm em conta a sua localização, o serviço de entrega selecionado, a categoria e quantidade dos produtos selecionados;

1 — Para Portugal, os custos de envio do serviço de entrega são gratuitos a partir de 150€, exceto para exceções devidamente assinaladas

2 — Para os restantes países, todas as encomendas terão um custo de envio associado, exceto quando se ultrapassem os valores definidos na nossa política de Envios Gratuitos. Adicionalmente, poderão ser cobradas taxas alfandegárias para países localizados fora da União Europeia.;

3 — A nossa política de envios prevê Envios Gratuitos para os seguintes países a partir de determinados valores.

  • PORTUGAL CONTINENTAL:
    – Envio gratuito a partir de 150€
  • PORTUGAL ILHAS
    – Envio gratuito a partir de 200€
  • RESTO DA EUROPA:
    – Envio gratuito a partir de 250€

Entrega

1 — Neste momento apenas realizamos envios para Europa.

No entanto contamos em breve continuar a alargar o nosso serviço a novos mercados.

2 — Levantar a encomenda na loja.

. Ao selecionar levantar a encomenda em loja não paga portes, deve aguardar um email de confirmação  para levantar sua encomenda, pode levantar dentro do nosso horário de funcionamento de Segunda a Sábado das 10h ás 13h e das 14h ás 19h.

 

3 — Para Portugal os envios são realizados através de uma transportadora. Os tempos estimados de entrega são:

  • PORTUGAL CONTINENTAL:
    De 1 a 2 dias úteis
  • PORTUGAL ILHAS
    De 3 a 7 dias úteis
  • RESTO EUROPA
    De 2 a 5 dias úteis

4 — Tentamos enviar todas as encomendas até ao dia útil seguinte, mas poderão ocorrer atrasos em épocas de elevado fluxo de encomendas, como por exemplo saldos ou promoções.

 

5 — Todas as encomendas são enviadas com registo, sendo o respetivo número de rastreio enviado por email para o cliente, no momento do despacho. O nosso serviço de entregas não permite efetuar agendamentos, pelo que a entrega será realizada sem pré-aviso por parte da transportadora, sendo necessário garantir que se encontra alguém presente na morada de entrega. Poderá no entanto acompanhar o progresso da mesma, introduzindo número de rastreio no website da transportadora, de acordo com as instruções recebidas por email.

6 — No caso de indisponibilidade de stock dos produtos adquiridos, iremos notificá-lo por email da situação e procederemos ao reembolso imediato da totalidade do valor pago.

7 — Ao receber a sua encomenda, por favor verifique o estado da embalagem para garantir que não ocorreram danos durante o transporte e que a mesma não foi previamente aberta. Caso verifique eventuais danos na embalagem e/ou nos produtos, não deverá aceitar a encomenda, que nos será devolvida. Nesta situação, deverá contactar-nos de imediato para info@bestpoint.pt descrevendo a situação e, se possível, enviando um registo fotográfico do sucedido. Iremos proceder a um novo envio da sua encomenda quanto antes.

8 — Consideramos que a encomenda foi entregue assim que assinar o recibo de entrega na morada acordada.

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