REEMBOLSOS E TROCAS

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Devoluções Trocas e Reembolsos

1 — Poderá devolver a sua encomenda até 15 dias úteis após a data de recepção da mesma, desde que:

  • Os produtos não tenham sido utilizados;
  • Os produtos sejam devolvidos na embalagem original;
  • Os produtos se encontrem na sua condição original, incluindo todas as etiquetas que os acompanham;
  • Os portes da devolução serão pagos pelo cliente.
  • Em caso de pedido de reembolso o valor dos portes será deduzido neste.

2 — Para dar início ao processo de devolução, por favor contacte-nos para o email: info@bestpoint.pt, com o assunto DEVOLUÇÃO seguido do número da encomenda. No corpo do email inclua também as razões para a devolução e quaisquer imagens que sejam relevantes para o processo;

3 — Caso pretenda efetuar uma troca, por favor indique-nos qual o produto e número pretendido, para que o possamos reservar e garantir a sua disponibilidade;

4 — Iremos enviar-lhe um email com todas as instruções necessárias para proceder à devolução;

5 — Os custos associados ao envio da devolução estão a cargo do cliente, salvo exceções descritas no website, ou na eventualidade de engano no produto enviado ou defeito de fabrico. Recomendamos que o envio da devolução seja realizado com um serviço registado, com número de rastreio, que nos permita acompanhar o processo e garantir que a encomenda foi entregue.

6 — Caso pretenda, poderemos oferecer um serviço de recolha em sua casa através da nossa transportadora, sendo os custos de devolução posteriormente deduzidos no valor do estorno — estes custos terão o mesmo valor dos custos de envio da encomenda inicial. Em caso de troca, iremos solicitar o pagamento desse valor antes do envio do produto substituto. Se pretender este serviço, por favor indique no email relativo à devolução.

7 — Após a receção dos artigos no nosso armazém, a nossa equipa irá validar o estado dos produtos para proceder ao respetivo estorno. Não processamos estornos para produtos usados ou danificados (exceto em caso de defeito de fabrico).

8 — Todos os estornos são processados para o meio de pagamento utilizado no momento da compra. Por favor note, que caso utilize Paypal ou outros meios poderão ser cobradas taxas adicionais por parte das plataformas. O valor do estorno irá corresponder apenas ao valor dos produtos adquiridos, excluindo o valor dos custos de envio associados à encomenda original (caso existam).

Cancelamentos

1 — O Utilizador poderá cancelar a sua encomenda, desde que o solicite através do e-mail info@bestpoint.pt e desde que a encomenda não tenha sido enviada;

2 — Em caso de cancelamento, procederemos ao reembolso da totalidade dos montantes pagos na encomenda para o mesmo meio de pagamento utilizado. Por favor note que o estorno poderá demorar até 14 (catorze) dias a ser processado;

3 — Não aceitamos cancelamentos para encomendas já enviadas. Neste caso, deverá proceder à devolução da mesma aquando da sua receção;

4 — No caso do produto encomendado se encontrar com defeito ou outra não conformidade, o Utilizador deverá contactar-nos para info@bestpoint.pt enviando fotografias que registem a não conformidade;

5 — Após receção do email e validação da não-conformidade, a Popcoture, Lda. irá contactar o Utilizador para agendar uma recolha gratuita do produto.

6 — Após a devolução, o Utilizador poderá optar por uma das seguintes:

a) reparar o produto;

b) proceder a troca por produto substituto;

c) solicitar o estorno do valor pago.

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